sábado, março 26, 2005

Uhm...

...Inspirado por um livro, inspirado por um som...acho que o singnificado de PoeZz vai além do título que roubei indescriminadamente do livro com o mesmo nome.
Poesia na sua combinação perfeita com o mundo; poesia na sua ligação com o Homem.
Porque todos nós somos poesia, na maior parte das vezes sem o sabermos...
Penso que posso reutilizar este termo de modo a falar mais sobre coisas que normalmente eu já não digo porque não há quem queira ouvir.

Mas não dizer não significa não pensar...

2 comentários:

joaopedromira disse...

O fim recomeçado pelo príncipio.
Reciclar.
Dar vida a um novo ciclo por entre coisas que escrevi. Uma espécie de sublinhado. Uma espécie de segredo por dentro das paredes do blog.
Desenvolver o interstício.
Aqui vai então...

joaopedromira disse...

Há os que acham que fiquei louco de vez, os que acham que sou maníaco e ainda outros graus de doença mental. Para todos eles fica registado a minha simpatia pelas suas mentes obtusas. São sempre os casos difíceis e os mais interessantes de se estudar!Preparem-se para ficar na História da psiciologia...
Juro que esta "segunda volta" aos bastidores do blog promete.

Não sei quantos blogs existem em Portugal mas se alguém experimentasse contá-los aperceberia-se de certeza que existe uma nova palavra mais correcta que blogoesfera...chama-se Blogoterapia!
Aqui fica a sugestão aos entendidos...

Todos somos loucos, escrevemos barbaridades e ainda há quem nos comente!ou não? Ou a culpabilização e incriminação geral volta a não funcionar!? E há sempre o mais louco de todos, o mestre, o guru!
É uma grande terapia de grupo é o que é!
E o maluco sou só eu!!??
Meninos e principalmente as meninas com afrontamentos-de- identificação-sem-dó-da-sanidade mental-dos-bloguistas. Tenham dó!
Encontramo-nos na mesma clínica?
Combinado...mas hoje não posso...Tenho a sessão dos bloguistas anónimos o dia todo!
eheh