segunda-feira, outubro 24, 2005

Bem vindos ao universo bloguista

À minha mana um beijo enorme e força para continuares.

www.obrasinacabadas.blogspot.com

Ao meu pai um abraço pela teimosia em criar o blog.
que continuem as críticas em tom poema. (e pelo meio título roubado!!) eheh

www.poezzart.blogspot.com

Ao meu cunhado um abraço e que o blog sirva para encurtar distâncias.
Estou a gostar do teu British accent!!( mais um meio título roubado; o que hei-de fazer!?)

www.lifeofmoments.blogspot.com

12 comentários:

Rita Mira disse...

Agora com esta é que me tramaste! :)
Assim, com esta divulgação num blog de tanta afluência vai fazer com tenha de manter muito alto o nível do meu blog...sob pena de apenas alguns visitarem e nunca mais voltarem.
Obrigada pela força...e prometo que tentarei dar sempre o melhor para que as coisas que lá escrevo sejam interessantes.

Beijo Grande

joaopedromira disse...

;p...

Mary Mary disse...

Parabéns à famelga. A minha chama-me de nerd... :(

joaopedromira disse...

já tou mesmo a ver a minha mãezinha nestas andanças...
lol

SGTZ disse...

Welcome

Anónimo disse...

BEM VINDOS...!
isto da blogosfera é intrigante...!
mas faz mt bem!
tempos modernos...é o que é!!!!1

Garcia disse...

Título meio roubado??? Como assim? O meu título já existe há praticamente um ano...

joaopedromira disse...

tás a gozar?
tens faz quantos meses? ;p...
uhm.
coincidência?

olha tens de deixar as pessoas comentarem o teu bloG!!!isso é q tem piada!!

MPR disse...

Familia de bloggers... Até calha bem! Tem-se falado bastante, mas nunca mais se avança com um jantar de bloggers e leitores de blogs... Resolvi tentar pôr isto a mexer! Passo a publicidade, mas fiz um post para sugestões e tenho no meu blog uma votação para decidir a data. Interessado(s)? Este não é o meu jantar, nem dos meus amigos, nem do meu blog! É um jantar para sentar à mesa um conjunto de malta, que por vezes nem se conhece, e que habita neste espaço virtual...

Mary Mary disse...

Eheheh! Oh MPR já chegaste aqui? Isto é que é fazer publicidade em grande...

Sendo assim, também tenho um post com o dito jantar que remete para o blog dele... :P

É por uma causa boa acreditem...

joaopedromira disse...

se esse jantar é tão pedido não percebo o que nos detém!!

MPR disse...

Nada nos detem! Por isso é que estou a tentar marcar. Até ao fim da proxima semana deixo a votação no meu blog para se decidir a data. A seguir escolho restaurante, abro as inscrições aos interessados e faz-se! Preciso é da participação de todos e mais importante ainda, da divulgação de todos, para que isto não parecça o MEU jantar! Eu só centralizo a informação, o jantar é de todos. Posts a informar que estou a organizar isto agradecem-se...