segunda-feira, novembro 14, 2005

Cacografico

15 comentários:

Anónimo disse...

Hello stranger!
Que post's são estes?
Que coisa mais depres.....

Pelo que já vi por aqui...gostas muito de uma certa actriz...já sabes qual é o próximos filme dela? WODY ALLEN...a NÃO PERDER.
Promete !!!Está quase a estrear.

joaopedromira disse...

ja sabia...;p depressivo? naaa

Mary Mary disse...

Sempre depres... Começamos a habituar-nos a estes posts né anónimo/a?

Olá! :P

joaopedromira disse...

prometo que vou fazer um esforço para animar o blog...

Mary Mary disse...

AH! Aqui ficou prometido... Agora fico à espera de coisas mais animadas! ;)

joaopedromira disse...

hIHi quem me conhece sabe isso.
eu até sou animadinho!!
aqui é mais para devolver ao equilibro.
nao pode ser só alegria...
ah e promessa é promessa.
claro!!
;p...

joaopedromira disse...

equilibrio, digo eu.

Mary Mary disse...

Ah! Parece eu ultimamente, com alguns posts tristes e nicks no messenger toda animada... Vêm-me perguntar: "Comé? Afinal tás triste ou feliz?" :P

Mas também tenho posts alegres... Por isso toca a pôr de vez em quando um post alegre... :P

joaopedromira disse...

tb quero ver esses nicks!

Mary Mary disse...

O nick de hoje é: Estudar Ecologia! :( E dia cinzento! Ai, ai... A vida é MESMO BELA!! :)

joaopedromira disse...

eu queria mesmo era ver com os meus proprios olhos.

Mary Mary disse...

E como fazemos isso? :P

O nick de hoje é igual ao de ontem... :P

Anónimo disse...

Ai...Ai...Está mesmo a pedi-las...desculpem lá mas é mais forte que eu!
Ho! Mary será que não percebes?!!!
Mais directo o rapazito não pode ser...vá lá dá-lhe o teu mail, ou se falas no messenger...Ou...
hihihih!Já cá faltava Eu!

Mary Mary disse...

Eu logo vi que o/a Anónimo/a ia aparecer... Não sei porquê mas cheirava-me... ;)

Nick a partir da meia-noite: Exame, Yôga, e jantar d famelga!! PARABÉNS mano afilhado! 6 anitos e eu a ficar velha... :P

Mary Mary disse...

E hoje qual é o meu nick? E ontem? E na semana passada? E no mês passado?

Hihihihihihi, lembro-me tão bem da anónima andar a chatear-me por causa do mail. BEMMMMM!!! Foram dias a fio a dar-me na cabeça! Pffff, devia era ter dado logo, mas assim não era tão especial! :D