domingo, abril 09, 2006

Muitos parabéns Matilde!!

Uhm...eu sei, eu sei que ainda não consegues ler mas ficam os meus parabéns pelo teu anito de idade!! Brincadeiras não faltaram e certamente não faltarão nos tempos mais próximos.
Isto de ter um tio maluco é o que dá! ;p
Beijinhos e fica a promessa que nunca receberás castelos e outras coisas de rapaz.( piada para a mãezinha minha mana que tinha a mania de ter opinião sobre prendas a dar-me!que certamente vai ler isto!!!)

de facto, e eu sei que sou suspeito mas és a mais linda das meninas!
essa cara é um mimo!

bem, brincamos mais um pouco para a semana!

Beijo!

Tio João

2 comentários:

Mary Mary disse...

Parabéns à sobrinha e ao tio e ao resto da família! E desculpa mas os meus manos pequeninos é que são os mais bonitos do mundo! :P (família baba-se e defende os seus... Mas também se baba pelos outros!)

joaopedromira disse...

isso julgas tu!! EHeh