segunda-feira, maio 15, 2006

Carmo em Esquisso número três

12 comentários:

Mary Mary disse...

Já tinha ouvido falar deste projecto. ;P

Mas o meu camarão continua a ser o mais giro... Hihihihih! Um dia experimento desenhar a casa idealizada na minha cabeça. Um dia...

Primavera disse...

Ai...Carmo.....estes...levaram-me ao passado.

joaopedromira disse...

sim! e nem procurei mais para trás!
hihihi
qualquer dia faço uma visita rápida aos meus trab!para rir só pode!

Primavera disse...

picnic mais um nic...
lembram-se desta musica? Eu lembrei-me...mas não sei pq...

hahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

joaopedromira disse...

mta piadinha...sim sim. vê lá se não te cai um dentinho!!

Rrrr (eheh)

Mary Mary disse...

Ahahahahah! Eu lembro-me, eram uns bonecos, acho que a série chamava-se "Eureka"...

BOLO DE CHOCOLATE!!! Bem bom, mas o segundo, não o primeiro que comi com a Sr. Dona Velinha... ;P

joaopedromira disse...

eu só provei do segundo, mas já sabia que era bom..

joaopedromira disse...

...e descobri que sou alérgico a...RELVA!
ou então a relva tinha qualquer coisa...(nem quero saber!eheh)

Mary Mary disse...

Não seriam aos cogumelos? Se calhar comeste uma formiga... Ah não, espera! Isso fui eu há uns anos... Eheheheheh!!! :P

joaopedromira disse...

uhmmmm...eu digo-te qual é a alergia!! cogumelos!? pffff

Primavera disse...

Estamos bem estamos...desculpem lá...MAS TENHO QUE DIZER...
Depois deste diálogo...ACHO QUE VOU FAZER DE VEEEEELLLLAAAAA!...
Olha..vela..agora é q vi....
hahahha...não é que vou mesmo?
;)

Mary Mary disse...

Ahahahahahah!!! Engraçadinha... Não queres voltar a ser anónima? :P

Velinha, velinha!!! Olha que eu afogo-te numa fonte a meio da Maratona! Eheheheheh!! Já estou a atrofiar a esta hora da manhã...