sábado, agosto 05, 2006

Substituição inteligente

Moleskine por um teNeues?
É já!
Mais área para esquissar com mais 1/3 de folhas e com um sistema de fecho magnético infalível.
...para além de ser muito mais sólido e fiável que o moleskine.
O preço é ela-por-ela. Muito idênticos com a vantagem do teNeues ter melhor aspecto. É preto, simples e cumpre.
Isto de comentar objectos do dia-a-dia só não é mais absurdo porque eu tenho a desculpa que todos se encontram de férias e ninguém vai ler estas anormalidades.

mas fica o conselho para os indefectíveis da coisa-do-hemingway-com-nome-russo.

eu mudei...e você?

p.s.: Eu não tinha grande escolha visto que foi oferecido, mas é, de facto, uma "mudança" para melhor.

p.s.2: Eu só não fiz crash test, mas fica para a próxima. Incluindo embates laterais com um "dummie" , "entornanços de café", resistência a nódoas de gordura, salpicos de chuva, migalhas da Ceia das 3:00 da matina, foco do estirador ligado desde o dia anterior e Arquitectos Seniores ( ultimate test).

Sem comentários: