sábado, junho 09, 2007

Ticket to ride passion

Deste-me uma viagem e sem querer ou com todo o querer meteste-me no meio de um sonho só agora tornado possível. Adorei, e para o ano ele prometeu mais... Numa próxima irás comigo. :)
O de Dave Mathews foi um concerto muito mas mesmo muito bom, mas este é em cheio se tivermos em linha de conta os primórdios da minha adolescência!
Dave Mathews Band é uma paixão recente...relativamente recente.
Ambientes, sons, músicos totalmente distintos,

Foi genial. Foi quase perfeito como te disse...













Sim, foi um concerto fantástico, o mr eddie vedder tem realmente uma voz muito distinta e uma presença eu diria única. Não tenho bitola de comparação, além dos cd´s ao vivo que comprei, e alguns que partilharam comigo pela net... Mas foi brutal. Inesquecível. O tipo sai-se com uma fenomenal. Eles vão a sair para o primeiro encore e diz: bem, vamos embora, temos que estar em madrid amanhã...e o pessoal: UUUUUUUUUU. Ele riu-se e disse em Português: um amigo disse-me para dizer uma coisa: F***-SE MADRID.

:) e continuou na maior. Também momento fantástico e homosexual entre uma máscara do G.W.Bush e o Satã. E depois o ambiente foi iincansável, gritei até não mais poder, as músicas que sabia e as outras que trauteava (poucas, tipo 2 ou 3), e foi muito bom. Acredito que eles também gostaram bastante,

2 comentários:

Mary Mary disse...

Não foi sem querer, foi de propósito ó tosco. Agora ia dar um bilhete só porque sim, sabia a tua paixão e sabia o quanto querias ver. Foi simples, chegar, comprar e está a andar. Agora a próxima ir já não sei, não sou muito fã e nem ligo muito ao género, prefiro ver-te a chegar completamente rouco e sem voz e com uma constipação enorme no dia seguinte.

Fico contente por teres gostado... Um pequeno presente!

Anónimo disse...

Eu sei que sim! Sei o que motivou e adorei! foi um gesto muito bonito e certeiro! é uma das minhas paixões sim. Sabes o tempo que demorei para vê-los, entretanto passou uma década e meia e ,finalmente ,alguém me dá um passagem para ir assistir! é de Loucos!! bem eu não só assisti como participei! Foi ideal! Obrigado...

joão

p.s.: simples mas foi tudo.