sexta-feira, agosto 03, 2007

Expansibilidade

Apetece-me expandir. Largar esta aldeiazeca próxima ao blog e descobrir coisas novas...
Apetece-me, a sério que sim. Parece que durante bastante tempo passei pela ausência provocada, agora quero o oposto.
Quero também retomar as minhas conversas nos blogs que a memória ainda não levou e escrever.
Contar, ler, sentir.

Quero descobrir, ver novos textos, mais doces, outros amargos; Quero rasgar-me por dentro e soltar-me.

E quero ir sozinho...pelo menos para já!

8 comentários:

Anónimo disse...

Sem mim? :(

pinky disse...

boas descobertas! é um mundo inteiro para descobrir.

Anónimo disse...

uhmm....quem quiser que venha claro.
Um mundo em declínio, sim...mas ainda é a livre opção e decisão que nos define como individualidade.

eu vou...e vocês?

Mary Mary disse...

Um mundo em declínio? Não tou entendendo!

Anónimo disse...

sim, assisto a um mundo em declínio...

Kokas disse...

Annnnh? Espera... então... ahhhhh NÃO! Não pode. Ou pode. Eu lia este blog como sendo...mas...e... pois...

ok
BRUTAL! Só isso!

Aquele abraço!

joaopedromira disse...

Kokas:

Agora desaparece que nós batemos-te!

um abraço.

p.s.: carro lavadinho é logo outra coisa! o meu mais parecia uma nuvem de pó...

p.s.2: bela caracolada hein?

joaopedromira disse...

Kokas:

Agora desaparece que nós batemos-te!

um abraço.

p.s.: carro lavadinho é logo outra coisa! o meu mais parecia uma nuvem de pó...

p.s.2: bela caracolada hein?