terça-feira, novembro 27, 2007

O maravilhoso Mundo dos Brinquedos...

Andava a ver se via este filme. Apareceu-me pela frente já nem sei como mas o que interessa é que no mesmo instante senti uma leve tentação. Domingo, bem dito bem feito.
Acho que é um filme inteligente por não ser fácil entrar neste mundo fantástico apesar de tudo ser tão...simples. Gostei de tudo um pouco...não é um fenómeno de filme mas é bem interessante. Acho que preenche o meu imaginário de criança e faz sonhar um pouco mais...
E quem é que não precisa de sonhar? De ter um pouco de magia nas pequenas coisas?

Eu gosto de fazer sonhar...quem já poucos sonhos tem.

1 comentário:

Mary Mary disse...

Lamento discordar mas acho que não tens poucos sonhos! O céu é o limite e por isso os sonhos não têm fim. Imaginar, brincar, sonhar! Tantas coisas que se podem fazer, sentir e viver!

Uma coisa de cada vez e vão-se construindo castelos lentamente. Como peças de Lego, escolhemos as cores, as mais alegres de preferência. E quando nos derrubam esses castelos voltamos a construi-los novamente! No final resultará um castelo encantado, poderá ser andante ou não, mas será maravilhoso! E tudo tem o seu tempo e que o tiver que acontecer acontecerá...