quarta-feira, novembro 07, 2007

um dia pedi...

Um dia pedi uma máquina de escrever.
Esperei esperei mas ninguém compreendeu a minha vontade. Bem, acho que ninguém me levou à séria! :)
Acho que há presentes que não queres comprar, há presentes que queres que te ofereçam quase de surpresa. Há coisas simples e baratas que se podem dar, há um beijo e um abraço que custa tão pouco. Gostava de escrever cartas assim, gostava de carregar nos botões e ouvir o tal barulho. Gostava de ter uma máquina de escrever, mas gostava de uma que trabalhasse, não para servir como objecto decorativo! Não! o que gostava mesmo era uma máquina destas, como escrevi há uns longos meses, queria uma máquina de escrever mas há histórias que parecem ficar esquecidas.
Gosto de escrever de todas as formas e hoje tenho ideia que ate deitado e de barriga para o ar consigo, um pouco como o desenhar! Adoro desenhar! Sou feliz a desenhar! Alguém conhece um emprego onde se desenhe o dia todo? Aceito uma conversa e um café para quem quiser partilhar coisas de que se gosta muito! Irra lá estou eu...começo em no A e acabo no Z! :)
Mas assim é que tem piada! :)

Sem comentários: