domingo, dezembro 07, 2008

Reunião de amigos...

Na sexta-feira que passou lancei um desafio aos meus amigos, fiz um torneio de PES 2009 em minha casa, a minha casa nova, com tudo a que tem direito! O Gus levou a ps3 porque por aqui não há dinheiro para esses devaneios ( só a ps2) e o tal jogo que nos fez rir, desesperar, "asneirar", enfim...

Tudo começou nos preparativos, organizar um torneio/campeonato para 5 pessoas não é difícil, mas pode facilmente desorganizar-se, porém, isso não aconteceu, estava tudo previsto. A primeira coisa era delinear a estrutura do campeonato, todos jogavam contra todos, no fim a pontuação ditava os 5 lugares e depois havia um tira-teimas género Playoff. O Gus foi o vencedor com 100% de pontuação, mas o vencedor da estupidez foi o Cenouras, alguém que se vira e diz, -"epá o Gustavo devia jogar era com as Ilhas Faraó" essa pessoa não devia ter lugar nesta competição! eheh Ilhas Faraó? Mas está parvo o rapaz ou quê? Santa ignorância...

Foi uma noite divertida com umas minis fresquinhas à mistura, com bolo de chocolate e umas pizzas bem ao estilo "hoje não me apetece cozinhar". Prático e eficaz. As pizzas demoraram uma hora e tal a chegar, além de que por falta de um cabo tivémos que interromper o jantar porque fomos buscá-lo a casa do Gus. quando cheguei o jantar já estava frio...enfim. Tenho que comprar um micro-ondas. Alguém que mo ofereça no Natal porque eu não vou comprá-lo...para já pelo menos. Isto da falta de dinheiro e da necessidade de comprar muita coisa não joga, e falta-me mesmo muita coisa!!

No fim julgo que ficámos todos com vontade de repetir a jogatana , o cansaço já era evidente, para a próxima o Gus não vem porque ganha sempre, eheh. Uma ps3 para o Natal também era bem visto! outra coisa "indispensável"...

tenho que apontar o que me falta...já são demasiadas coisas...dam it

2 comentários:

Anónimo disse...

PS3 indispensável???? Essa lista precisa de ser revista! Um piaçaba já tens? :P

Anónimo disse...

alguém se esqueceu de mencionar que o mais massarico conseguiu perder apenas 3-0 com o don Gus enquanto o resto da canalhada levou tareões! será que se revela aqui uma certa apetência para estes jogos e que não ficou em último no campeonato? ahaha! Am I the ONE? ahah - MAILMAN