quarta-feira, julho 19, 2006

O eléctrico chamado desejo

fotografia maria

8 comentários:

Anónimo disse...

Xiiiiiii... Chegar a casa e não conseguir ver a foto... e de repente ao fim de umas horas conseguir e ver... Bemmmmmm!!! Estou toda derretida!

Estragas-me com mimos! (smile corado)

Astor disse...

isto deveria ir à censura antes de.

não sei, não sei.








































ps: já agora... podemos parar ali naquela bomba de gasolina? é que isto está mau.

joaopedromira disse...

eheh

joaopedromira disse...

eheh

joaopedromira disse...

AVISO:

essa piada da bomba de gasolina eu não posso deixar passar incólume.
Vamos ver se o mestre astor se porta bem aqui nas vizinhanças.
Pensas que estás no teu "baaaairro" ou quê?
vamos lá ver vamos.
ã?
uhmm!

cuidado ó "Castor"!
vê lá não te vá cair um dente da frente...um dos dois!!!AHAHAH

AHAHAHAHHAHAH

A hipotética falta de gasolina deve-se a uma complexa teoria sobre peso/consumo, muito complexo para mentes obtusas...
e por aqui me fico...
(ehehhehe)

joaopedromira disse...

ok...má interpretação minha da bomba de gasolina...hihihih...sorry!afinal era uma auto-punição!! AHAHAHAH

A isso eu responderia:

A próxima é a 20km , como queres fazer? no meu carro não, nem de garrafinha na mão...


AHAHAHAHAH

abraço sr. Cast...Astor...perdão

Primavera disse...

ESTOU DE ACORDO....o que é que se anda a passar com estes dois?
hahahaha...acho q sei.... ! (smile a rir c a maozinha na boca)

Anónimo disse...

:)