sexta-feira, dezembro 29, 2006

Quando um presente é paixão.

Todos recebemos presentes no Natal, bem este "todos" não pretende ser global mesmo...enfim...à parte de realidades, e todos adoramos abri-los, rasgar papel tem um efeito perverso porque aquilo de facto sabe bem! ...desculpem-me os verdes.
Porém este natal recebi o que não estava à espera. Recebi paixão pelo natal.
Como é que se dá isso a alguém? Como é que se embrulha? enfim...FAQs que vocês colocam e sobre as quais eu não vou responder...
A verdade é que aconteceu e é daqueles que são bons para sonhar, relembrar...enfim...tudo a sós.
Bem, se for com o "pai natal" daquela prenda... ( ok isto está a ficar descontrolado...)
A verdade é que ainda é possível que haja um Natal original...

Como diz a sabedoria urbana: Este natal já queimou, siga para a passagem do ano!

Agora esmerem-se...

3 comentários:

Anónimo disse...

All I want for Christmas is you...
Yeahh, lalalala... ;P

Se não gostasses ficava eu com ele, mas eu também recebi um... Um não, muitos...

Anónimo disse...

a menina às riscas mais às riscas ficou. isto porque há quem goste de a ver assim, toda listada de cor e ofereça pelo natal. Eu sei quem foi...

Anónimo disse...

Olha ali uma loja com meias às riscas? - Diz a menina às riscas
Não! Há quem fique bem e há quem fique mal! - diz o rapaz que sabe quem foi...
Mas, mas... E eu? - A menina às riscas foi tomada de uma tristeza
Vamos ver livros? - Desvia o rapaz que sabe quem foi... o assunto
A menina às riscas ficou muito pensativa e muito triste a pensar que afinal o rapaz não gostava das suas riscas.
No Natal ficou ainda mais às riscas quando o rapaz que sabem quem foi fez-lhe uma surpresa! :D