quarta-feira, julho 04, 2007

Como acertar num poste em cheio em três passos.

Passo número um: Achar que consegues ajudar um Familiar a estacionar um carro gesticulando antes dele saber onde estás.

Passo número dois: Achar que consegues andar e gesticular ao mesmo tempo, mas ainda mais rápido, só para ter a certeza que te estão a ver, circulando pelo passeio e dando referências físicas sobre o sítio a estacionar, logo assim que te vê.

Passo número três: Não olhar sequer para onde se está a andar, e ninguém te avisar para onde te diriges. ( porque raio também uma pessoa não se desvia de um poste com 10 metros de altura!???)

Podem fazer sozinhos na rua desde que: 1- Arranjem um poste de iluminação daqueles em calhau. " solid as a rock"
2- Arranjem um objecto para estacionar.
3- Um familiar desorientado e à tua procura ( a condição de estar sozinho é só para o grande final, o "embate")
4- Arranjem um capacete porque o poste magoa.
5- Levem coisas desnecessárias nas mãos tipo: dinheiro, telemóvel, carteira, multibanco, chaves do carro, de casa, um livro e textos escritos em A4, tudo ao monte, pois é muito provável que vá parar tudo para o meio da rua a rebolar e as folhas a voar.


Enfim, se seguirem as "normas" é provável que não se magoem tanto, nem fiquem arranhados, nem com a testa com um galo e um peito dorido.
Ah, já me esquecia: A dor é variável e depende da velocidade do impacto...óbvio. E se não levarem capacete...ui ui

Enfim. é menos dispendioso que ir de "rabo tremido" mas magoa mais! Estou dorido...Ouch
Impressive.
A minha desatenção atingiu hoje o cume. Ha uma frase escrita pelo meu pai muito clara:

"não há fundo para além do fundo"
eu diria que, em tom de reserva e ponto final para as minhas destrambelhices:
"não há tecto para além do tecto". ponto comum: dali não passarás!
Há sempre uma novidade na via pública...Será que irei sempre contra ela? Raios!

Sem comentários: