domingo, outubro 28, 2007

27

Não penso no que poderei fazer amanhã com 30, não chego tão longe. Prefiro este círculo de tempo que me deixa construir, empilhar; como uma preparação, uma arca de noé. Uma luta diária.
Nestes dias tive sorrisos meus e poucos vi serem devolvidos. Tive também sorrisos pares que me ligam aos amigos que fui fazendo no decorrer da minha história e do meu percurso.
Agradeço desta forma invulgar, porque poucos dos que estiveram conhecem esta "porta", a presença no meu jantar nesta sexta-feira passada. Gostei da companhia, e dos suspeitos do costume, das conversas e das memórias, adorei simplesmente! Para quem tinha alguma resistência a este tipo de jantaradas comemorativas até não correu nada mal!! Gostei muito, ainda bem que o fiz e que correu bem! Tenho memórias para acrescentar... um somatório de bons acontecimentos, partilhas e amizades que fazem bem a qualquer um! Muito em Alta!
A vida faz-se numa velocidade louca e nela cabe só quem queremos..

1 comentário:

Kokas disse...

"... e nela cabe só quem queremos". É verdade. Mas é duro perceber isso...

Aquele abraço