domingo, outubro 21, 2007

Hoje...

Hoje foi um dia muito calmo. Decidimos ir ver a final de Rugby nas docas que correu muito bem, excepção feita à exibição "pobretanas" das duas partes, jantámos e passámos o resto do tempo a ver a Africa do Sul a bater o campeão em título: Inglaterra!
Foi bom- a África do Sul ganhou justamente e o espírito transmitido pelos adeptos sul africanos foi muito divertido e cordial.
Fiquei atento ao Rugby por causa do menino F. e da menina M...uhm! vamos lá ver vamos, já sei umas regras só assim! Já não está nada mal! :)
Claro que a prestação de Portugal, os nossos lobos sem medo, ajudou em muito na projecção deste Mundial, mas isso faz parte do crescimento nacional dentro deste desporto.
Fomos cumprimentados por adeptos da África do sul dizendo que Portugal teve uma óptima estreia nesta dura competição. Foi muito bom!
Depois das danças africanas veio um vento leve, decidimos então dar asas a setas. Acabámos cedo e fomos jogar Setas e Trivial! Escusado será dizer que o menino F. e a menina M. são cromos da pontaria e sabedoria!!

foi muito giro e o clã da bica (parte) vai deixado a sua marca!!!
o perfume africano também...
Brrr

hasta la pasta ó da casa

1 comentário:

Anónimo disse...

Tudo isto não é mais do que isso: ir deixando o rasto... de perfume, claro.