segunda-feira, outubro 08, 2007

Gostaria...

...de receber um poema, sim, um não experimental.
...de partilhar uma carta antiga, um diálogo escrito, como já ninguém faz.
...de os meus desejos no espaço e torná-los numa grande imortalidade.
...de rever as minhas fotos de infância e contar as histórias que fui juntando.
...de percorrer novamente a minha paz.
...de dormir descansado, sem inquietudes.
...de pensar que tudo tem um final sorridente,

mas é demais para tão pouca sorte,

não te recrimino- vida- por não ter sido escolhido... por ti,

esperarei até sucumbir

2 comentários:

Kokas disse...

A escolhas que a vida faz não são dela, são nossas. E o querer? Onde anda o querer?

joaopedromira disse...

Algum desse querer já não anda nas minhas mãos há algum tempo. É uma vontade que espera e já pede, no limbo da secura, quase só falta dizer: -basta!